sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Universidade de Brasília abre processo seletivo para estudantes indígenas

A Universidade de Brasília (UnB) abriu as inscrições de processo seletivo para estudantes indígenas. Serão oferecidas, no total, 10 vagas para os cursos de agronomia, enfermagem e obstetrícia, engenharia florestal, medicina e nutrição no primeiro semestre de 2010.

Os pedidos de inscrição, gratuitos, poderão ser feitos até o próximo dia 9 de dezembro pelo site do Cespe - http://www.cespe.unb.br/ -. Além da ficha de inscrição, no endereço, também pode ser encontrada a lista de documentos e comprovantes exigidos. Para efetuar o cadastro, é preciso enviar a ficha e a documentação via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento para o Cespe, no endereço abaixo:

Central de Atendimento do Cespe/UnB – Processo Seletivo Funai/UnB
Caixa Postal 4488, CEP 70904-970 – Brasília/DF

O Cespe só irá considerar correspondências postadas até o prazo final de inscrição, dia 9 de dezembro.

Vestibular

O vestibular será realizado no dia 16 de janeiro nas cidades de Barra do Corda (MA), Barra do Garças (MT), Ji-Paraná (RO), Redenção (PA) e Brasília (DF). No dia da prova, além da redação, os candidatos terão de responder a 100 perguntas que cobrarão conhecimentos de língua portuguesa e literatura (25 questões), matemática (25), biologia (10), geografia (10), história (10) e química (10).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3448-0100, ou no site do cespe

Nenhum comentário:

Postar um comentário